segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sem tempo!!!

UFFF se soubessem como anda a minha vida!!

Não tenho mesmo tido qualquer tempinho para cá vir

Tenho feito coisas boaaaaaassss estou mortinha por cá colocar mas ando tão esgotada.
O trabalho simplesmente QUADRIPLICOU, Graça a Deus, nesta fase do ano o trabalho é imenso e será assim até ao fim do ano, se bem que este ano tem sido mais ou menos sempre assim!!
Óptimo, só isso que digo!!

Só há uma coisa, de manha acordo tão cansada é como se nem me tivesse deitado a dormir a noite toda

Este fim de semana fomos para Vila Praia de Ancora, éramos para ter ido sábado de manha mas não deu fomos só de tarde por causa do trabalho.

De qualquer forma já mudei de ares e namorei muito e comi boa comida!! Valeu a pena


Meninas perdoem-me! Já cá passo mais tarde para deixar receitas, fotos e noticias minhas!

1 comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails