segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vai uma Francesinha??



Um Domingo destes à noite ao passar pelos sítios onde apreciamos uma boa francesinha, ficamos cheios de vontade de comer uma.

Ora para além de ficar caro, pois temos de pensar, são entradas, bebidas, sobremesas café etc.. decidimos não ir e fazer em casa as nossas francesinhas, visto que já tínhamos a bem dizer todos os ingredientes.

Cá está ela



INGREDIENTES
» 1 Bife para cada uma , no meu caso fou um bife e um Hambúrger
» Salsinhas Frescas
» Chourição e Linguiça
» Muito queijo fatiado
» Fiambre e Mortadela
» 2 Ovos para estrelar
» Batata frita
» Molho Tabsaco ou Picante(piripiri)
» 1 Cerveja
» Molho de Francesinha pre feito

Ficou uma D E L I C I A!!!!
Divertimo-nos à grande os dois na cozinha e ainda inventamos a francesinha de hambúrguer.

Coloquem lá para dentro o que quiserem, como eu digo, "é para mim, faço ao meu gosto"!!

Sim! Porque o meu marido não vai lá muito com bife, ele preferiu colocar um hambúrguer na dele e ficou muito boa
Usei daqueles molhos já feitos, juntei apenas cerveja e molho de Tabasco

ESTÁ FEITO

Soube-nos Super bem!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails