segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Meu Armário

São pequenas coisas, como estas arrumações que parece que em nada vale que me ajudam no meu dia a dia a ter tudo nos trinques..

EU SEI que mal tenho tempo para cá vir mas hoje estou cá com uma preguiça para estar a trabalhar!!, é só mais este bocadinho e la me vou atirar às feras
Por isso crei este cantinho para colocar as minhas ideias de arrumação, se alguem quiser aqui partilhar ideias FORÇA
O meu Lema Agora é.. Nao ha tempo a perder...

Há uma semana atrás fomos ao IKEA um dia à noite depois do jantar para esticar as pernas e espairecer..

Já ia com algumas ideias para comprar uns utensílios para a casa, umas bolachas de Aveia que a loja de comida do IKEA tem etc.
Saí de lá muito satisfeita

Sabem para que é isto??…




Este Armário em tecido que é pendurado no varão do roupeiro foi a minha salvação. Não ocupa nada no armário, pelo menos no meu não e foi das melhores compras que fiz nos últimos tempos.O que tem gavetinha é para colocar a roupa interior, como soutiens, que se dobram ficam completamente deformados, aqui dá para colocar direitinho e sem dobrar, ficam sempre lindos!!
Aproveitei o resto para esvaziar 2 gavetas
Cachecóis, cintos e por ultimo coloquei as minhas bijutarias e pratas, separei em caixas diferentes, agora tenho tudo à mão e sempre tudo arrumadinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails