segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Arrumação das minhas gavetas

Os utensílios para as minhas experiências em Bolos, Bolinhos e docinhos tem vindo aumentar.
De facto adoro cozinhar de tudo um pouco mas tenho paixão por fazer bolos, doces e se o mesmo requer decoração.. então fico nas nuvens!!

Par tantas coisas é preciso ganhar espaço na cozinha então decidi por mão há obra e esvaziar 2 gavetas de tralhas e colocar os meus pequenos tesouros..

A organização e ideia é simples.. tinha tudo misturado que era suposto usar muito pontualmente como serrinha para bolos, saco pasteleiro, velas, vara de arames, entre outras coisas e aquilo que tinha de usar todos os dias na cozinha, suporte de mesa para tachos e copos, palitos,saca-rolhas etc.
Assim sendo dividi tudo em 2 gavetas…

Agora perco muito menos tempo..

A minha gaveta de coisas que uso mais no dia a dia



Gaveta dos meus pequenos tesouros


Ideias Simples que Fazem Milagres?

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails