segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vila Praia de Ancora

Bem já viram que sou do tipo qualquer coisa serve para festejar e para fazer uma grande festa, desta vez não foi o caso..

Eu sou muito romântica,miudinha.. digam lá o que quiserem mas não deixo passar em branco datas que também são especial para mim e para o meu maridinho.

Fomos Para Vila Praia de Ancora, é lindo, passeamos muito e comemos muitíssimo bem.
Eu deixo aqui algumas Fotos..
Tinha um por do sol MARAVILHOSO!!




Experimentamos a Cozinha Gourmet..
bem, para Gourmet a ideia que sempre tive é que é uma comida super saborosa, como foi mas muito pouquinha, pois enganem-se aqui onde comi foi deliciosamente boa e com uma quantidade razoável

Recomendo e já agora Publicito onde fiquei Alojada – Hotel Meira, fica mesmo no centro de Vila Praia de Ancora.. Gostamos muito

O meu Prato foi:
Sopa de tomate com Natas
Escalopes de Vitela ao Madeira



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails