domingo, 31 de outubro de 2010

Menu Semana - 1 a 7 de Novembro



O Inverno, está de facto a instalar-se, ainda não acabou o meu fim de semana prolongado e já me sinto cheia dele, más surpresas me acompanharam este fim de semana, parece mesmo que é para celebrar os dias de fiéis e o Hallowen.
A Boa Noticia… Parece que vou ter um MacDonalds mesmo em frente à minha casa… ou seja da minha varanda já vou ver, em dias mais chochos… ai vou eu!!

Ah outra coisa coisa, boa, o jantar Mexicano CORREU ÀS 1000 MARAVILHAS.. depois deixo ca imagens

Vamos lá ver se arrebita com o jantar de Hallowen que vou preparar para logo!!
Esta semana vamos continuar com a nossa meia dieta…

Menu Semana - 1 a 7 de Novembro

Sopa: Branca
Sopa: Creme de Ervilhas

2ªFEIRA – (Almoço) Nuggets no forno com pasta Italiana de cogumelos
2ªFEIRA – (Jantar) Cachorros
3ªFEIRA – Sopa com Salada quente de frango
4ªFEIRA– Sopa com Salmão grelhado
5ºFEIRA –Sandes de Legumes com bifes de frango
6ªFEIRA – Jantar das Tourinhas
SABADO – (Almoço) Pescada com batata e legumes cozidos
SABADO – (Jantar) – Almôndegas com massa e molho de Tomate

Boa Semana, Bom Apetite

1 comentário:

  1. Adorei o teu blog, e esse menu estava divinal !!!

    Visita o meu blog, já me tornei seguidora do teu, pois está maravilhoso !!!

    Tenho miminhos para ti :)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails