segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Salada de Outono

Olá a todas, ainda estou viva, é verdade.
Isto tem sido uma roda viva, ando mesmo cansada sem tempinho nenhum para nada.
Nem para cá vir tem dado mas em Janeiro as coisas vão acalmar e já poderei dedicar algum tempinho cá.

Continuamos numa saga com saladas mas não é por isso que podemos dizer que andamos a dieta, nem pensar!!..

Tenho feito coisas tão boas, depois é claro, queixo-me que estou mais gordinha, pudera.. Mas o meu estado de espírito ultimamente não me deixa fazer dieta, muita ansiedade, muitos nervos à mistura e sobretudo muitos planos a tentar concluir e daí este nervosismo, que não é mau sinal de todo..

Contudo tenho feito algumas saladas que tem saído na perfeição, adaptei para os dias frios, para que nos saiba na mesma muitíssimo bem.



INGREDIENTES
Bola Mozarella
Tomates cereja
Salsichas
Milho
Cenoura raspada em tiras
Alface
Espinafres
Cogumelos varias variedades
Vinagre balsâmico e sal q.b
Vaqueiro de alho


PREPARAÇÃO
Comecei por cortar os tomates e reservei os mesmos numa tacinha em agua e vinagre(para limpar todas as impurezas. Depois cozi os cogumelos inteiros e bemn lavados, acabados de cozer cortei os mesmos às rodelas, o mesmo fiz com as salsichas, coloquei-os numa sertã com um pouco de vaqueiro de alho para saltear os mesmos.

Quando os mesmos estiveram quase prontos junto uma colher de chã de vinagre balsâmico e deixe ferver, desligue o lume.

À parte numa taça grande, coloque a gosto alface, espinafres, cenoura, milho e a bola Mozarella cortada em fatias e os tomates cereja, coloque em seguida o preparado e misture tudo…
Prontinho!
Sirva ainda quente, o queijo vai derreter no meio da salada e fica... mhh.. DELICIOSO

Bom Apetite!

1 comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails