terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Feliz Ano 2011




Embora o Natal já tenha passado mas continuo por fé a dizer “que o Natal é quando um Homem QUISER” DESEJO A TODOS UM FELIZ NATAL

Fazendo um balanço do ano 2010, este foi um ano rodeado de muitas coisas boas e algumas menos boas. Tive uma das maiores alegrias que poderia ter e tive uma tristeza muito grande que me abalou muito que pensei que que só acontecesse em pesadelos ..

Contudo, posso ainda dizer que termino o ano com um sorriso, tenho esperança de voltar a ter uma grande alegria Além do mais, temos de ver sempre as coisas positivas da vida, tenho tido muito sucesso, o que me envaidece muito com o meu Blog que está a crescer a passos bem largos, onde publiquei cerca de 105 receitas o que me deixa muito feliz, dado que me divirto imenso por cá. Comecei a estar a atenta a alguns Cozinheiros que adoro, o Caso da Mafalda, Nigella. Aqui, criei novos amigos onde a partilha de opinioes de experiencias culinárias, tornaram-me numa pessoa bem mais rica e docinha.
A nível profissional, este foi um ano muito bom com muito trabalho, Graças a Deus.

Entretanto engordei um bocadito, foi tudo culpa de muita ansiedade e muitos nervos, nada que não consiga recuperar assim que me sentir preparada para tal.

O ano 2010, veio dar-me um presente especial amigas de tantos anos e que agora que passei por momentos mais complicaditos, estiveram presentes, deram-me a mão e tornaram-se amigas do meu coração, o que chamo verdadeiras amigas.

Espero que o Ano 2011 seja um ano muito especial, cheio de planos e sonhos concretizados.

Muita Saúde, Muito Amor, Muita Paz, Muita Compreensão, Muito Trabalho e espero manter-me rodeada de pessoas que se facto me querem bem e são verdadeiramente amigas.

Peço uma coisa de cada vez e a minha prioridade vai em concluir o que comecei em 2010, tudo o resto que venha a seu tempo.

Desejo a todas que passam por cá para visitar e saber noticias do meu Blog, um Beijinho muito especial e um Desejo Sincero que 2011 traga tudo de muito bom para si.

1 comentário:

  1. Feliz natal, feliz ano novo pra vc Marcia, que Deus te abençõe, te proteja, te ilumine, te dê muita saúde nesse novo ano! Um grande beijo!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails