segunda-feira, 26 de julho de 2010

Que Ausencia!!!

Pois é.. As nossas ferias foram assim....




e claro... Assim também...



há ja algum tempinho que nao vinha cá.. MUITO TRABALHO, sem tempo mesmo para mim, enfim o cansaço tomou conta de Marcinha e agora que estou na minha ultima semaninha de ferias já em casa, finalmente vou poder estar cá a namorar as minhas experiencias culinarias..


Acabadinha de chegar de ferias, com 3 kg a mais do que fui, :( la retomei às minhas já habituais dietas, cortes radicais de comida, muita agua e claro nao esquecer..o meu velho pratinho de sobremesa, onde uso para o meu jantar e almoço volta ao ataque
Agora.. uma asneira na semana ou duas asneiras mas pequeninas na semana.. Mas estou a guardar-me para a fogaça com queijo e presunto que apenas uma vez no ano me delicio na Feira Medieval de Sta Maria da Feira..

Bem, até nem está a custar muito, tenho de voltar aos "meus menos kilos" que estava antes e muito bem..
Talvez seja por andar mais calma que a dieta nao está a ser sacrificio.

Durante a minha ausencia, tirei fotos a coisinhas que fui fazendo.. agora chegou a altura de colocar aqui alguns dos resultados..


Mas nao podia deixar passar, a minha foto de eleição de ferias...





Aqueles que estão de ferias... BOAS FERIAS,

Felicidades a todos os que cá vão passando para nos visitar

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails