terça-feira, 27 de julho de 2010

Mousse Chocolate Branca com Maltisers



Mousse de chocolate, quem não gosta?!

Falo por mim, podiam colocar uma mesa cheia de doces, se tivesse lá mousse, era isso que escolheria, pois bem, esta é a minha sobremesa favorita desde que me conheço..

Por isso resolvi fazer uma mousse um bocadinho mais especial para o nosso jantar de Tourinhas em Maio que se fez em minha casa.

O Jantar das tourinhas, é um grupo de quatro amigas muito unidas, 3 casadas, e 1 solteira onde nos juntamos todos os meses na primeira 6ª feira, como se diz “para dar à letra”, colocar toda a conversa em dia, falar de tudo mesmo, é uma noite onde às vezes há lágrimas, desabafos ou então grandes risadas, onde acabamos por deixar quem passa a olhar para estas 4 tolas..

O nome de Tourinha, nasceu de um apelido que me colocaram o qual achei querido e resolvi apelidar todo o nosso grupo de “As Tourinhas”.


A alteração aqui da outra mousse, é que passou a branca e juntei martisers brancos partidos em pedaços, em cima foi colocada uma goma em forma de tourinha.. não fazia parte dos planos mas a Carmen trouxe as gomas e nós tratamos das mesmas 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails