domingo, 29 de agosto de 2010

Menu Semana - 30 Agosto a 5 Setembro



Tal como já tinha aqui confessado, esta semana, vai ser dose…
Vou estar super.. super ocupada, no meio de exames clínicos, médicos, muitos estudos, e tratamentos, aqueles que todas nós temos de fazer.. chiuuu que nenhum homem nos ouça, “a depilação”, esperemos que nome (ABACATE) valha de alguma coisa.. ah e muito trabalho, ainda não sei como vou desdobrar-me em tantas esta semana..
Para que não bastasse ainda estou gripada, ontem foi de “caixão à cova”, vou mesmo terminar aqui o Menu da semana para me deitar e descansar.
O bom nisto é que esta semana, vou puder fazer a desforra com o jantar mensal que tenho com umas amigas… Chamo o jantar das Tourinhas, já aqui falei delas…
Hoje uma vez mais não fui buscar a comidinha ao Take Way, fiz grelhados com o que tinha cá, febras, salsichas frescas e salsichas de lata para fazer mais fartura fiz feijão preto e coloquei a Farofa que em muito me alegrou encontrar já prontinha a ser “toda comida” no modelo. Ainda fiz em vez das batatas fritas, uma saladinha de cenoura cortada em juliana com maionese.
Um arrozinho branco, com as carninhas em piripiri… Óptimo, ficou um almoço estupendo!!



O MENU DO NOSSO JANTAR PARA ESTA SEMANA (30 de Agosto a 5 de Setembro)SERÁ:

SOPA: Caldo Verde


2ªFEIRA – Esparguete à Bolonhesa

3ªFEIRA – Bacalhau em Cocco

4ªFEIRA– Lulas Grelhadas com batata cozida

5ºFEIRA - Futebol

6ªFEIRA – Jantar das Tourinhas

SABADO – (Almoço) – Marmotas de rabo na boca com arroz de feijão vermelho
SABADO – (jantar)- Bifezinhos de peru enrolados com queijo e fiambre com legumes

DOMINGO – ??? (Take Way – Gosto Caseiro)

Boa Semana e um beijinho a todas que cá passam para nos visitar

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails