quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Fofinhos Salgados



Eu não tenho vindo cá, tantas as vezes que gostaria, tenho tido muito trabalho, com a Graça de Deus e o cansaço sem me deixado completamente KO ao fim do dia

Esta Receita fi-la porque fui beber mais uma vez uma cafezinho a casa a da Zeza. Apetecia-me fazer uma Doce e um Salgado
O Salgado Inventei a receita, fui fazendo misturando os ingredientes todos e saiu daqui uns Salgadinho muito Fofos
Extremamente deliciosos es Muffins, eu Baptizei-os de Fofinhos Salgados

INGREDIENTES
» 150gr de Farinha Super Fina Peneirada
» 4 Ovos Inteiros
» 100gr de queijo ralado Emmental
» 1 Embalagem de Creme – queijo Camembert
» 1 Embalagem de Natas 3 queijos (não utilizei toda, mas foi quase)
» 1 Paio Grosso cortado em cubinhos pequenos
» Azeitonas cortadas em rodelas
» 2 colheres de Sopa bem cheias de Bacon aos cubinhos


PREPARAÇÃO
Comece por misturar a farinhas com os ovos, um a um batendo sempre muito bem com a ajuda da batedeira, no meu caso o robot
Adicione o queijo ralado, em seguida o creme Camembert, e as Natas, misture tudo muito bem para que fique uma massa esbranquiçada. Junte as carnes e as azeitonas, deixe a bater na batedeira cerca de 5 minutos para que fique tudo bem ligado.
Por fim distribua pelas formas e leve ao forno até ganhar cor.



Bom Apetite

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails